
Hoje terminamos o módulo da planificação da formação, o último módulo do curso, yupiiiiii.
Foi um módulo também interessante mas mais teórico. Claro que a formadora Paula não poderia deixar que fosse só teoria e lá colocou umas dinâmicas engraçadas, menos a do desenho, heheh.
Hoje vamos construir um plano de sessão em grupo e como não poderia deixar de ser vamos acabar com um BANG.
Agora que venham as autoscopias finais... e sou logo no 1º dia (31-03-2010) com um tema que nos levará todos até às minhas origens e mais não digo.





